• Qual tipo de imóvel você está procurando?

  • Em qual localização?

    • Selecione um tipo para filtrar os bairros disponíveis
  • Resultado para minha busca:

    • Selecione uma localização para filtrar os imóveis disponíveis

Portal do Cliente

Observações importantes sobre o Portal do Cliente

  • Portal válido apenas para os clientes do Boulevard Family Club, Beach House Family Club e Premium Office Tower.
  • Relatórios disponíveis no Portal:
  • Extratos atualizados;
  • Extratos de Imposto de Renda do último ano;
  • Visualização e impressão de 2º via de boleto bancário do mês vigente até o vencimento;
  • Pagamentos efetuados serão atualizados no extrato após 48 horas;
  • Os relatórios apresentam numericamente a movimentação financeira, inclusive a previsão de encargos nas parcelas vencidas. Mas não representam, necessariamente, a realidade jurídica e ou negocial.
  • Boletos bancários de contas vencidas não estarão disponíveis no Portal. Solicitamos que entrem em contato com o Departamento Financeiro;
  • Visualização e impressão de 2º via de boleto bancário do mês subsequente estarão disponíveis a partir do dia 20 do mês vigente até o seu vencimento;
  • A senha pode ser alterada a qualquer momento no próprio portal*;

* Havendo problemas com o seu acesso, por favor, entrar em contato com o departamento financeiro acessando este link.